Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

Ônibus com 44 passegiros sofre acidente na BR-163

Ônibus com 44 passegiros sofre acidente na BR-163
19/12/2009 16:29 -


     

        Da redação

        Um ônibus da Viação Motta com 44 passageiros que seguia de Cuiabá para Campo Grande saiu da pista e caiu numa ribanceira com cerca de cinco metros às margens da BR-163, em Coxim, por volta das 15:45 deste sábado.. Segundo informações do radialista Sidney Assis, várias passageiros sofreram ferimentos leves e tiveram que receber atendimento nos hospitais da cidade. O restante foi embarcado em outro ônibus da empresa e seguiu viagem. A informação inicial é de que o veículo tenha sofrido problema mecânico. O acidente ocorre  a cerca de cem metros do Rio Taquari, que continua com o nível acima do normal.

Felpuda


A futura composição  dos 29 vereadores  em Campo Grande poderá ser diferente  da que foi oficializada, segundo o que  se tem ouvido,  com certa frequência, nas rodinhas de conversas dos meios políticos.  

Nova distribuição  das cadeiras poderá ocorrer e, assim, quem está prestes a entrar com pompa e circunstância poderá nem passar pela porta de entrada  e tomar posse de cadeira  para chamar de sua.  

O caldeirão está fervendo.