Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PANDEMIA

Operadora de saúde confirma duas novas mortes por coronavírus em SP

Com os novos casos, Brasil soma três óbitos pela Covid-19
18/03/2020 14:57 - Estadão Conteúdo


A operadora de saúde Prevent Sênior informou, na tarde desta quarta-feira, dia 18, que dois novos pacientes morreram após infecção pelo novo coronavírus. As vítimas tinham 65 e 80 anos, e estavam internados há três dias no Hospital Santa Maggiore, no bairro do Paraíso, na zona sul de São Paulo.

A Secretaria Estadual da Saúde e o Ministério da Saúde ainda não atualizaram o balanço de óbitos nesta quarta-feira. Caso confirmadas, o número total de mortes pela covid-19 chegaria a três no Brasil. Um homem de 62 também teve a morte confirmada pelas autoridades de saúde na capital paulista nesta terça-feira, dia 17.

 

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!