Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

GURY MARQUES

Palco de diversos shows e eventos, Âncora Hotel fechas as portas em Campo Grande

Hotel funcionou por seis anos na Capital; Setor hoteleiro é um dos mais afetados pela pandemia
31/08/2020 15:02 - Glaucea Vaccari


Após seis anos de funcionamento, o Hotel Âncora fechou as portas, encerrando as atividades em Campo Grande.

Localizado na Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo, o hotel era palco de diversos shows e eventos na Capital.

Em nota publicada nas redes sociais, a direção não cita o motivo do fechamento.

O setor hoteleiro é um dos que mais tem sofrido com a crise causada pela pandemia do coronavírus.

Perspectiva, conforme apontam estudos realizados, é que o setor levará aproximadamente três anos para restabelecer as médias de ocupação que tinha antes da pandemia.

"A perspectiva da hotelaria de uma maneira geral, assim como de Campo Grande e do Estado, é que essa retomada será muito lenta, com dificuldade em retomar o fluxo de hóspedes e o caixa positivo”, disse o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis em MS (ABIH-MS), Marcelo Mesquita, em entrevista ao Correio do Estado no mês passado. 

Confira a nota do Âncora na íntegra:

"Foram praticamente 06 anos recebendo diariamente pessoas de todos os cantos desse nosso pais, vivenciando e participando de inúmeras festas, dividindo emoções e alegrias com muitos clientes que passaram por aqui que durante todo esse tempo puderam desfrutar de um espaço que zelasse pela segurança, conforto e bem-estar, propiciando, paz, diversão e alegria para todos que reservaram um pouco do seu precioso tempo para conhecer o ANCORA HOTEL.

Durante todos esses anos, realizamos vários eventos, como: aniversários, casamentos, corporativos, culturais, reuniões, seminários, esportivos, dentre outros, que foram acompanhados com todo o cuidado possível pela nossa equipe.

O ANCORA HOTEL foi literalmente palco de várias emoções para todos nós,

Encerramos nossas atividades agradecendo a recepção e o crédito que o povo Campo Grandensse deu a empresa.

Sendo assim, reiteramos nossos mais sinceros e profundos agradecimentos a todos que nos ajudaram neste grande projeto de lazer e entretenimento que foi a empresa Ancora Hotel.

Obrigado!!!

Direção Ancora Hotéis. 

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!