Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PREVISÃO DO TEMPO

Pancadas de chuva e calor de 40°C<br> na região do Pantanal

Chuva também chega à Capital na tarde desta sexta-feira
18/10/2019 07:30 - BRUNA AQUINO


 

Nesta sexta-feira (18), uma frente fria se aproxima do Pantanal principalmente nas cidades de Corumbá, Ladário e Aquidauana e as temperaturas só continuarão elevadas e com baixos índices de umidade à tarde na região leste de Mato Grosso do Sul. 

Nas demais áreas, o tempo estará mais nublado e ocorrem pancadas de chuva com trovoadas isoladas. No sábado a frente fria entra pelo sudoeste do estado. O tempo ficará nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas, as temperaturas estarão amenas no estado. 

Domingo e segunda-feira a frente fria estará estacionada, deixando o tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas, especialmente no norte do estado que compreendem as cidades de Alcinópolis, Bandeirantes, Camapuã, Costa Rica, Coxim.

Em Campo Grande, o tempo será parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura será amena e máxima pode chegar a 35°C com umidade relativa do ar acima de 30%. 

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...