O prazo para adotar uma das cartinhas de Natal dos Correios foi estendido e agora a campanha vai até a próxima sexta-feira, dia 18 de dezembro.
Este ano, devido a pandemia da Covid-19, as cartinhas estão sendo adotadas de forma digital.
Acompanhe as últimas notícias do Correio do Estado
Com duração de um mês, a edição 2020 da campanha Papai Noel dos Correios começou no dia 18 de novembro e, em todo o país, até agora já foram adotados mais de 85 mil pedidos.
Este número representa 65% de todos os desejos sonhados pelas crianças que ainda esperam por um presente de natal, e agora, com a prorrogação do prazo, ainda dá tempo de ajudar.
Os padrinhos e madrinhas, como são chamados aqueles que participam da ação, devem entregar o presente no ponto de coleta, vinculado aos Correios, mais próximo de casa.
Para conferir qual a unidade vinculada mais perto de você, basta clicar aqui.
A instituição lembra que o novo formato digital precisou ser adotado, tendo em visto a pandemia do novo Coronavírus, mas que as doações se fazem tão importantes quanto antes.
A "Papai Noel dos Correios" existe há mais de 30 anos e, desde então, tenta levar às crianças mais vulneráveis um pouco do encantamento de Natal, que tantas outras já conhecem.