Diego Masiero Coelho, de 29 anos, foi morto a facada e tiros, por volta das 11h de hoje (08). O motivo, segundo policiais que atenderam a ocorrência, seria discussão por mulher e futebol.
De acordo com a polícia, Diego estava andando pela Rua Augusto Magnunsson, no Jardim Presidente, quando foi surpreendido por três homens. Um deles sacou uma faca e desferiu um golpe no abdômen da vítima.
Para tentar fugir do trio, Diego entrou em uma residência, mas foi perseguido pelos homens, que efetuaram três disparos nas costas dele. Um dos suspeitos já foi preso e encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro.
A empregada doméstica Marli Maria Romeiro, de 50 anos, dez dos quais moradora do Jardim Presidente, disse que quando a casa foi invadida ela conversava com um filho e o neto no quarto da casa, e uma irmã e um irmão, estavam na cozinha.
Assustada, Marli disse “agradecer a Deus” por nada acontecer com sua família. Coincidência, ou não, a empregada doméstica disse que na noite anterior sonhou com um irmão, que morreu assassinado anos atrás. No sonho, o irmão estaria vivo, mas foi assassinado de novo, em sua casa.
Policiais conseguiram prender um dos suspeitos envolvidos no crime -
Foto: Valdenir Rezende / Correio do Estado