Clique aqui e veja as últimas notícias!

VAGAS

PGE abre edital para Corregedoria-Geral

Os interessados devem realizar inscrições entre os dias 19 e 23 de fevereiro
19/02/2021 16:30 - Thais Libni


A Procuradoria Geral do Estado (PGE) abriu o edital para eleições das funções de corregedor-Geral e corregedor-Adjunto Geral da instituição nesta sexta-feira (18).  

O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE), e de acordo com a publicação, as inscrições dos interessados deverão ser realizadas em cinco dias, a partir da data de hoje.  

Últimas Notícias

Apenas procuradores do Estado de categoria especial podem se inscrever para desempenhar as atribuições  que competem ás funções da nova gestão que corresponde ao período de 1º de abril de 2021 a 31 de março de 2023.

Conforme orientado no documento, o requerimento de inscrição deve ser dirigido a presidente do Conselho Superior da Procuradoria-Geral do Estado, Fabíola Marquetti Sanches Rahim, e encaminhado por Comunicação Interna Eletrônica à Secretaria Executiva do Conselho Superior.

Os interessados devem informar a função pretendida, podendo se inscrever em ambas as opções disponíveis. 

Em caso de não houver candidatos inscritos ou habilitados para as funções, serão considerados candidatos todos os procuradores do Estado elegíveis, independentemente de inscrição.

Assine o Correio do Estado