Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

OPORTUNIDADE

Inscrições para o Processo Seletivo Interno da Polícia Militar começam hoje

São 235 sargentos aptos a participar do Curso de Formação de Sargentos da PMMS
12/11/2020 13:30 - Gabrielle Tavares


Interessados em participar do Curso de Formação de Sargentos da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul (PMMS), do Quadro de Praças Policiais Militares (QPPM), já podem se inscrever no Processo Seletivo Interno.

O edital de abertura foi lançado pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e da PMMS.

As inscrições podem ser realizadas até às 18 horas do dia 19 de novembro, exclusivamente via internet.  Detalhes sobre o procedimento foram publicados no Diário Oficial da quarta-feira (11), onde também consta a relação com os nomes dos 235 cabos que estão aptos a concorrer as vagas disponibilizadas.

O Curso ocorrerá nas modalidades Ensino à Distância (EAD) e presencial, e terá seu polo de ensino somente na Capital, no Centro de Ensino, Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CEFAP) da PMMS.

O Processo Seletivo Interno é destinado a selecionar candidatos entre os policiais militares detentores do cargo de Cabo PM, interessados em concorrer às vagas disponibilizadas pelo critério de antiguidade.

Ele será organizado sob a responsabilidade do Comandante-Geral da PMMS, Coronel Marcos Paulo Gimenez, conduzido por uma Comissão Geral Organizadora, e executado pela Diretoria de Recrutamento, Seleção e Promoção (DRSP) da Corporação.

 
 

Felpuda


Tropas de choque ligadas a alguns vereadores estão agitadas que só nas redes sociais na tentativa de desbancar a concorrência das “chefias” que querem porque querem. Querem a cadeira maior da Câmara Municipal de Campo Grande. A da presidência.

Segundo políticos mais antenados, trata-se do “segundo turno” das eleições do dia 15 de novembro, só que com apenas 29 eleitores.