Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ROTA

Polícia apreende contrabando de eletrônicos avaliado em R$ 1 milhão

Polícia encontrou celulares de última geração e caixas de cigarros
01/07/2020 10:46 - Bruna Aquino


Conhecida como a rota do tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul, a cidade fronteiriça de Ponta Porã, divisa com o Paraguai, também é conhecida como o itinerário do contrabando de cigarros e eletrônicos.  

Diversas apreensões ocorreram neste primeiro semestre pelas forças policiais no Estado. No dia 29 de maio até uma apreensão de 3 mil comprimidos de cloroquina e hidroxicloroquina vindos do Paraguai foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal em Ponta Porã.  

Está última carga apreendida no município resultou em R$ 1 milhão em mercadorias. Segundo informações da Polícia Militar do Assentamento Itamarati dois veículos foram encontrados abandonados próximo ao fundo de uma chácara. Ao se aproximarem, notaram grande quantidade de produtos estrangeiros. A equipe realizou buscas nas imediações no intuito de localizar os autores, porém, não encontraram os suspeitos.  

Em seguida, os policiais encaminharam os dois veículos Classic e Siena ao Grupamento e contabilizaram muitos aparelhos eletrônicos totalizando 385 celulares das marcas Note 9, Note 8, Iphone, Xiaomi e Samsung. Também foram apreendidos placas-mãe para computador marca Motherboard, IPADs, caixas de som JBL, 24 relógios, 50 pendrives e vários óculos de sol.

Também foi encontrado 2 mil pacotes de cigarros de três marcas diferentes. Os veículos e as mercadorias apreendidas foram entregues na Receita Federal.  

 

 
 

Felpuda


Comentários maldosos nos meios políticos dão conta que duas figurinhas que se rebelaram contra os próprios colegas poderão ficar no sereno político e, de forma indireta, serem personagens das próprias manifestações.

Um deles defendeu a redução do número de vereadores, e o outro disse ter vergonha de exercer o cargo. Agora enfrentam altos e baixos na campanha eleitoral.