Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO DE DROGAS

Polícia de São Paulo apreende 18 quilos de maconha em ônibus que saiu de MS

Ônibus saiu de Bela Vista com 30 passageiros e droga estava escondida em mala
29/08/2015 13:05 - Glaucea Vaccari


 

Um homem de 30 anos foi preso em flagrante com 18,5 quilos de maconha escondidos em uma mala nessa sexta-feira (29) na rodovia Raposo Tavares em Presidente Epitácio, no estado de São Paulo. De acordo com o G1, a vítima estava em ônibus que saiu de Bela Vista, cidade distante 324 quilômetros da Capital.

O flagrante ocorreu durante operação da Polícia Militar Rodoviária visando o combate ao tráfico de drogas. O ônibus, com placas de Presidente Epitácio, seguia de Bela Vista a São Paulo com 30 passageiros.

Em fiscalização no bagageiro externo, foram localizados 19 tabletes de maconha, que totalizaram os 18,5 quilos. A mala pertencia a um cortador de cana, morador de Plantaltina (SP), que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por tráfico de drogas.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...