Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Polícia encontra 50 quilos de cocaína em fuselagem de Airbus no Rio

Os tabletes estavam embalados em rótulos de uma marca de relógios de luxo
07/03/2020 10:45 - Estadão Conteúdo


Cerca de 50 quilos de cocaína, distribuídos em 59 tabletes, estavam escondidos na fuselagem de uma aeronave, no aeroporto do Galeão, na Ilha do Governador (zona norte do Rio). A droga foi localizado e apreendida pela Polícia Federal na tarde desta sexta-feira, 6.

Os tabletes estavam embalados em rótulos de uma marca de relógios de luxo e escondidos em um Airbus A330 com capacidade para transportar 355 pessoas ou 70 toneladas de carga, frequentemente usado em voos comerciais para a Europa. Técnicos da companhia aérea dona do avião faziam a manutenção da aeronave quando localizaram os tabletes e acionaram a Polícia Federal.

A investigação sobre o dono da droga será conduzida pela Delegacia Especializada do Aeroporto Internacional no Galeão (Deain), da Polícia Federal.


 

 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.