Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTAINER

Polícia Federal faz operação contra tráfico de armas em MS e dois estados

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Mundo Novo
15/01/2020 17:43 - GLAUCEA VACCARI


 

Polícia Federal cumpriu dois mandados de busca e apreensão em Mundo Novo, na tarde desta quarta-feira (15), na Operação Container, deflagrada para dar prosseguimento de investigação que apura funcionamento de um esquema internacional de armas e munições no Rio de Janeiro, Paraná e de Mato Grosso do Sul.

De acordo com informações da Polícia Federal, equipes cumpriram, no total, 17 mandados de prisão e 26 de busca e apreensão. 

Na região da Tríplice Fronteira, Foz do Iguaçu, foram cumpridos nove mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. Além dos dois mandados de busca e apreensão cumpridos em Mundo Novo. Armas, munições e drogas foram apreendidas nas 

Um dos principais alvos da operação, que não teve a identidade divulgada pela polícia, investigado por articular esquema criminoso em torno do tráfico, foi preso na região de Santa Helena (PR).

A operação Container é resultado de uma investigação sobre tráfico de armas que começou na Superintendência da Polícia Federal (PF) no Rio de Janeiro.

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...