Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COSTA RICA

Polícia investiga bebê internado com fraturas na costela e lesões

Mãe alega que apenas fez massagem na barriga do bebê
02/09/2015 18:54 - GABRIEL MAYMONE


 

A Polícia Civil de Costa Rica (MS) – distante 384 km da Capital - investiga o caso de um bebê de um mês e quinze dias que deu entrada na Fundação Hospitalar, na madrugada desta quarta-feira (02), com sete costelas fraturadas, várias lesões e hematomas no abdomên.

Segundo informações do Eu Conto Tudo, a mãe da criança, N.C.S., 27 anos, disse que estava fazenda massagens na barriga da criança para aliviar as cólicas, mas afirma que não fraturou as costelas do menino. Uma testemunha contou que advertiu a mulher sobre a forma que ela estava conduzindo a massagem de maneira muito abrupta e orientou a mulher a tomar mais cuidado.

A mãe da vitima e testemunhas foram ouvidas pela polícia. A criança passou por exame de corpo de delito onde constataram as lesões e fraturas.

A criança encontra-se internada na Fundação Hospitalar de Costa Rica sem previsão de alta e também apresenta quadro clinico de pneumonia.

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!