Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MS-156

Polícia persegue traficante dentro de milharal e apreende uma tonelada de maconha

Jovem de 26 anos conduzia veículo roubado e levaria a maconha para interior de Goiás
15/08/2015 17:30 - GABRIEL MAYMONE


 

A Policia Militar Rodoviária (PMR) apreendeu, na manhã deste sábado (15), 1,3 tonelada de maconha, que era transportada por um rapaz de 26 anos em uma caminhonete.

Segundo o Ivinotícias, durante fiscalização na MS-156, entre Amambaí a Caarapó, os policiais tentaram abordar uma caminhonete Ford Ranger, com placas de Goiânia, mas o condutor empreendeu fuga.

O traficante entrou com o veículo em um milharal, mas a perseguição continuou. Após algum tempo, os policiais conseguiram abordar o rapaz. Os agentes encontraram vários tabletes de maconha, na carroceria e no lugar dos bancos.

O suspeito relatou aos policiais que levaria a droga para Aparecida de Goiânia (GO) e receberia R$ 20 mil pelo transporte. Após checagem no sistema também foi constatado que o veículo era produto de roubo em Brasília - DF.

Felpuda


Os bastidores fervem com a ciumeira que vem acontecendo em alguns municípios, onde determinados candidatos estariam sendo mais prestigiados que outros depois das alianças que foram formalizadas nas convenções. As queixas só aumentam, e as lideranças partidárias já não sabem o que fazer, temendo a possibilidade de que a vitória vá para o ralo. A bronca maior está entre integrantes das chapas puras de vereadores que se coligaram na majoritária. E salve-se quem puder!