Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RIBAS DO RIO PARDO

Polícia prende dois e apreende helicóptero usado para tráfico

Carregamento seria transportado de uma fazenda
12/09/2019 16:48 - ADRIEL MATTOS


 

A Polícia Civil apreendeu na manhã desta quinta-feira (12) um helicóptero que estaria sendo usado para o tráfico de drogas em Ribas do Rio Pardo, cidade no leste de Mato Grosso do Sul. O piloto, de 42 anos, foi preso no fim da tarde de quarta-feira (11) logo após o pouso da aeronave.

Aos policiais, ele admitiu que pousou em uma propriedade rural no município e no dia seguinte se encontraria com um homem de 53 anos. Depois, os dois partiriam para uma fazenda em outra cidade, de onde a polícia acredita que a droga seria transportada.

O piloto confessou ainda que não tinha plano de voo, e pousou irregularmente na propriedade. O outro suspeito negou as acusações, e disse apenas que ajudaria o piloto com combustível, não sabendo de qualquer carregamento de drogas.

Ambos foram indiciados pelos crimes de atentado contra a segurança de transporte marítimo, fluvial ou aéreo e associação para o tráfico de drogas. O helicóptero foi apreendido, e foi vistoriado e periciado pela Delegacia Especializada em Combate ao Crime Organizado (Deco). A Polícia Civil investiga o caso, principalmente para identificar outros membros da organização criminosa.

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!