A Polícia Civil registrou entre a noite de ontem e a madrugada de hoje sete assaltos ocorridos em Campo Grande. As 2h40min de hoje, uma mulher, de 34 anos, foi roubada por dois homens que a abordaram a uma quadra da residência dela, na Vila Planalto. Segundo a vítima eles estavam uma motocicleta preta e um dos bandidos a ameaçou com uma arma.
Dois casos semelhantes foram registrados por volta das 21h de ontem nos bairros Carandá Bosque e Jardim Botânico. Uma das vítimas, uma jovem de 20 anos, relatou que estava chegando em sua casa, quando foi abordada por dois homens em uma moto Titan de cor escura. O garupa desceu e a retirou do carro pelo braço. Depois, o criminoso pegou a bolsa da moça que estava no banco de traz do veículo, fugindo em seguido.
A vítima do segundo assalto é um jovem de 26 anos, que também foi roubado por dois homens em uma Honda Fan preta. Ele relatou a polícia, que se aproximava de sua residência conduzindo uma moto, quando os assaltante apontaram uma arma para ele e levaram o veículo.
A meia noite, no Taveirópolis, um homem, de 46 anos, foi assaltado por dois individuos de bicicleta. Os bandido levaram a carteira e o celular da vítima. No Guanandi, o morador de uma residência situada na Rua Barra Mansa contou à polícia que estava dormindo e que três homens bateram à sua porta. No momento em que ele abriu a casa, os três entraram ameaçando-o e subtraíram da casa um aparelho de som, uma televisão e a carteira da vítima.
Os outros dois assaltos aconteceram em um ponto de ônibus do Bairro Oscar Salazar e na Rua Rio Grande do Sul, no Centro, onde três pessoas sofreram sequestro relâmpago e foram abandonadas na Avenida Três Barras.