Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REVENDA DE ARMAS E MUNIÇÕES

Policiais são presos em operação contra tráfico internacional de armas

Mandados foram cumpridos na casa de militar da ativa e de sargento da reserva
31/05/2019 09:46 - GLAUCEA VACCARI


 

Um policial militar da ativa e um sargento da reserva da PM foram detidos na manhã de hoje (31), suspeitos de revenderem armas e munições contrabandeadas do Paraguai, em Dourados.

De acordo com o site Dourados News, os policiais foram alvos de operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão. Ação contou com a Polícia Civil, Polícia Militar, Corregedoria da PM e Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron). 

Nas primeiras horas do dia, os mandados foram cumpridos na casa dos envolvidos. Na residência do sargento da reserva, foram encontradas e apreendidas várias munições de calibre .32, .38 e 765.

Ele foi autuado em flagrante por tráfico internacional de armas e está preso na 1ª Delegacia de Polícia Civil, mas deverá ser encaminhado para o Presídio Militar de Campo Grande.

Já o policial da ativa foi encaminhado à delegacia, onde foi ouvido e liberado, por não ter sido flagrado em posse de armas.

Felpuda


A lista do Tribunal  de Contas de MS,  com nomes de gestores que tiveram reprovados os balanços financeiros  de quando exerceram cargos públicos,  está deixando  muitos candidatos de cabeça quente.  Conforme previsto  pelo Diálogo, adversários estão se utilizando de tais dados para cobrar, principalmente nas redes sociais, deixando alguns gestores na maior saia justa e tendo que se explicar. O eleitor, por enquanto, só observa. E dê-lhe!