Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PARQUE DOS PODERES

Por causa da pandemia, Amigos do Parque permanece suspenso neste domingo

O Amigos do Parque consiste no fechamento de uma das pistas do Parque dos Poderes para possibilitar a prática desportiva
09/08/2020 06:00 - Da Redação


O projeto Amigos do Parque, em Campo Grande, permanece suspenso pelo Governo do Estado, por intermédio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte), neste domingo (8). 

A decisão segue recomendações sanitárias da Secretaria de Estado de Saúde (SES) na prevenção do contágio pelo novo coronavírus (Covid-19).

Conforme mapa atualizado (dados válidos de 31 de julho a 14 de agosto) do Programa de Saúde e Segurança na Economia (Prosseguir), que monitora risco à saúde e recuperação das atividades econômicas no Estado, a Capital está classificada como “bandeira preta”. 

Isto é, apresenta risco extremo de propagação viral e sobrecarga do sistema de saúde. O Amigos do Parque consiste no fechamento de uma das pistas do Parque dos Poderes para possibilitar a prática desportiva, como caminhadas, corridas, passeios de bicicleta e patins. 

O trecho interditado (lado direito da pista) compreende a área entre a rotatória da Avenida Mato Grosso (após a Avenida Hiroshima) até a Avenida Afonso Pena (em frente ao Corpo de Bombeiros), contornando o Parque Estadual do Prosa.

 
 

Felpuda


Questão de família acabou descambando para o lado da política, e a confusão já é do conhecimento público. 

A queda de braço tem como foco a troca de apoio político que, de um, foi para outro. Sem contar as ameaças de denúncia da figura central do imbróglio. 

A continuar assim, há quem diga que nenhum dos dois candidatos a vereador envolvidos na história conseguirá ser eleito. Barraco é pouco!