Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LICITAÇÃO

Por R$ 3,8 milhões, empresa vai construir clínica para animais silvestres

Ainda não há prazo para o início das obras e a duração
29/05/2020 11:16 - Adriel Mattos


A empresa Escala Engenharia venceu concorrência pública do governo de Mato Grosso do Sul e vai construir, por R$ 3,8 milhões, prédio da nova clínica de atendimento do Centro de Reabilitação de Animais Silvestres (Cras), em Campo Grande. O aviso de resultado foi publicado na edição desta sexta-feira (29) do Diário Oficial Eletrônico (DOE).  

A licitação foi lançada em fevereiro, mas só agora chegou ao fim após enfrentar percalços. Em abril, três empresas foram habilitadas para seguir na disputa e outras duas foram eliminadas.

Uma das empresas inabilitadas entrou com recurso questionando os motivos da eliminação, o que arrastou o certame. Apenas no dia 15 de maio, o governo divulgou o resultado do recurso, e cinco dias depois, abriu os envelopes das propostas.

Não há prazo para o início das obras e a duração. Tudo isso depende de ordem de serviço a ser expedida pela Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos.  

 
 

Felpuda


Figurinha carimbada ganhou o apelido de “biruta”, instrumento que indica direção do vento e, por isso, muda constantemente. Dizem que a boa vontade até existente ficou no passado, e as reclamações são muitas, mas muitas mesmo, diante das decisões que vem tomando a cada mudança de humor do eleitorado. Como bem escreveu o poetinha Vinicius de Moraes: “Se foi pra desfazer, por que é que fez?”.