Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INTERIOR

Por R$ 6 milhões, governo vai construir prédio do Detran em Três Lagoas

Obra deve começar ainda este ano, em área da prefeitura a ser definida
18/02/2020 14:46 - Adriel Mattos


O município de Três Lagoas, no leste de Mato Grosso do Sul, terá sede própria do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS). A decisão aconteceu reunião do prefeito da cidade, Angelo Guerreiro (PSDB), e do diretor-presidente da autarquia, Luiz Rocha.

Para isso, a prefeitura vai doar uma área pública para o Estado iniciar as obras, que devem começar ainda este ano. As novas instalações do Detran vão abrigar um pátio para veículos apreendidos; pista para treinos e provas práticas e toda a parte administrativa da agência.

Ainda esta semana, técnicos do Detran estarão em Três Lagoas para análise de alguns locais, onde poderá ser executada a obra. Segundo o Detran, Três Lagoas hoje tem mais de 87 mil veículos emplacados. A estimativa é que 20% dessa frota não esteja transitando. Esse mesmo percentual de veículos circulam com placa de outros municípios.

 

 

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.