Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

INFORME PUBLICITÁRIO

Pós-graduação em dobro com os melhores professores

Programa educacional subsidia bolsa de curso de pós-graduação em Campo Grande
20/05/2020 08:00 - Da Redação


 

Destacando-se nacionalmente, o Grupo Resultados é uma empresa que atua no ramo educacional e, conta agora, com cursos de pós-graduação presenciais em Campo Grande - MS. Inicialmente serão ofertados 4 cursos de Especialização Lato Sensu: Educação Especial e Inclusiva, Gestão Escolar e Coordenação Pedagógica, Neuropsicopedagogia Clínica e Institucional e Psicopedagogia Clínica e Institucional.

Serão oferecidos também, cursos presenciais nas áreas de Saúde e Gestão.  

O Grupo Resultados já oferece um rol de cursos de pós-graduação e MBAs na modalidade à distância e semipresenciais reconhecidos pelo MEC.

Para o lançamento dos cursos presenciais, foi criada a Campanha Pós em Dobro em parceria com o Programa Brasil Conecta, concedendo ao estudante que se matricular em um dos quatro cursos presenciais na área de Educação, o subsídio de 100% de outro curso presencial. A campanha é válida somente no mês de maio e junho ou enquanto houver bolsas disponíveis.

Dentre os diferenciais, além de metodologias ativas de aprendizagem, a Pós-Graduação do Grupo Resultados, conta com salas de aula em formato arena, que favorecem o aprendizado e a interação e os melhores professores de Campo Grande.

Além de atuar na educação superior, o Grupo Resultados também gerencia e mantém o Colégio Geração Resultados, com ensino regular da Educação Infantil ao Ensino Médio, e o Cursos Geração 2001, com 24 anos de tradição em cursos preparatórios para concursos nas áreas militar e civil.  

Maiores informações podem ser obtidas pelo site http://www.posgraduacao.online, via  WhatsApp ou por telefone (67) 9 9198-1292.

 
Conheça a pós-graduação online - Divulgação
 
 

Felpuda


Candidato a prefeito em cidade do interior tremeu que só nas bases diante da decisão que tirou a corda do pescoço de adversário, liberando o dito-cujo para disputar a eleição.

Como acreditava que o pleito seria “um passeio”, estava até pensando no modelito que usaria no dia da posse.

Agora, teme nadar, nadar e morrer na beira da praia, deixando o terno pendurado no cabide.