Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REFIS

Prazo para renegociar dívidas em Corumbá termina na terça-feira

Descontos em juros e multas pode chegar a 100%
02/11/2019 14:57 - ADRIEL MATTOS


 

Contribuintes de Corumbá, cidade no oeste de Mato Grosso do Sul, tem até a próxima terça-feira (5) para renegociar dívidas junto ao município através do Programa de Recuperação Fiscal da Fazenda Pública Municipal (Refis 2019). Quem procurar a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pode aproveitar os descontos de até 100% nos juros e multas.

Os débitos poderão ser pagos à vista ou em parcelas mensais e sucessivas, da seguinte forma: em parcela única com exclusão de 100% dos valores referentes aos juros e multa de mora; em até seis parcelas, com exclusão de 95% dos valores referentes aos juros e multa de mora; em até 12 parcelas, com exclusão de 90% dos valores referentes aos juros e multa de mora; em até 24 parcelas, com exclusão de 80% dos valores referentes aos juros e multa de mora; em até 36 parcelas, com exclusão de 60%dos valores referentes aos juros e multa de mora; e em até 48 parcelas, com exclusão de 40% dos valores referentes aos juros e multa de mora.

A prefeitura espera arrecadar até R$ 6 milhões com o Refis. Na última edição do programa, o município conseguiu retorno de R$ 4,1 milhões. Na segunda (4) e terça-feira, o expediente da CAC vai das 8h às 18 horas, sem parada de almoço.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?