Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ISOLAMENTO

Toque de recolher é prorrogado até o fim do mês

Prefeito disse durante transmissão nas redes sociais que prazo vai até 31 de maio
09/05/2020 13:37 - Súzan Benites


A Prefeitura de Campo Grande prorrogou a validade do toque de recolher na cidade até o fim deste mês. Segundo informou o prefeito Marcos Trad, durante transmissão ao vivo nas redes sociais neste sábado (9), a proibição de circulação nas ruas continua valendo das 0h às 5h até o dia 31 de maio.

O toque de recolher foi implantado em Campo Grande desde o dia 21 de março deste ano, para evitar aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Desde o início a determinação valia a partir das 22h, a mudança de horário passou a valer no dia 29 de abril.

A determinação é fiscalizada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), que orienta a população a retornar para sua residência e nos estabelecimentos que permanecem fechados, caso haja resistência dos comerciantes ou mesmo a população, eles podem ser conduzidos para a delegacia.

 

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.