Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ISOLAMENTO

Toque de recolher é prorrogado até o fim do mês

Prefeito disse durante transmissão nas redes sociais que prazo vai até 31 de maio
09/05/2020 13:37 - Súzan Benites


A Prefeitura de Campo Grande prorrogou a validade do toque de recolher na cidade até o fim deste mês. Segundo informou o prefeito Marcos Trad, durante transmissão ao vivo nas redes sociais neste sábado (9), a proibição de circulação nas ruas continua valendo das 0h às 5h até o dia 31 de maio.

O toque de recolher foi implantado em Campo Grande desde o dia 21 de março deste ano, para evitar aglomerações por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Desde o início a determinação valia a partir das 22h, a mudança de horário passou a valer no dia 29 de abril.

A determinação é fiscalizada pela Guarda Civil Metropolitana (GCM), que orienta a população a retornar para sua residência e nos estabelecimentos que permanecem fechados, caso haja resistência dos comerciantes ou mesmo a população, eles podem ser conduzidos para a delegacia.

 

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...