Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Prefeitura abre seleção emergencial para contratar 80 técnicos de enfermagem

Objetivo é assegurar atendimento nas unidades de saúde durante pandemia
24/03/2020 15:44 - Glaucea Vaccari


 

Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo para contratação emergencial de 80 técnicos de enfermagem, para atuarem nas unidades de atenção primária e de urgência, com objetivo de assegurar a prestação do serviço de saúde à população durante a pandemia do coronavírus.

Edital foi publicado em edição extra do Diário Oficial do Município, nesta terça-feira (24).

Conforme o edital, profissionais serão contratados dentro do Programa Saúde em Ação da Rede Municipal de Saúde. Carga horária é de 40 horas semanais, com salário base de R$ 1.243,03 e contrato de quatro meses.

Das 80 vagas, 5% são reservadas para cotistas índio, 10% para negros, e 5% para pessoas com deficiência (PcD).

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via Internet, no site da Prefeitura www.campogrande.ms.gov.br/seges/processoseletivo, de hoje até 16h de quinta-feira (26).

Após o encerramento do período de inscriçõe, será publicada no Diário Oficial a relação das inscrições deferidas de todos os candidatos inscritos,convocando-os para a entrega dos títulos, que deverão ser encaminhadas via e-mail informado no mesmo Diário Oficial.

 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido