Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONSERVAÇÃO

Prefeitura anuncia compra de câmaras frigoríficas

Empresas têm cinco dias para assinar Ata de Registro
24/07/2020 17:30 - Rodrigo Almeida


A Prefeitura de Campo Grande vai comprar, por R$ 692 mil, 60 freezers e câmaras frias, para a Secretaria Municipal de Saúde. As compras foram publicadas na edição de ontem do Diário Oficial, com a convocação das empresas vencedoras do pregão. 

Serão adquiridas 45 unidades de um freezer vertical no valor vencedor de 7 mil reais pela empresa Indrel Indústria de Refrigeração, de Londrina. Além de 15 unidades de uma câmara também vertical a R$18,500, fornecidos pela Maiorca Soluções em Saúde, Segurança e Padronização.

As empresas têm até cinco dias úteis, a partir da publicação, para comparecerem na sede da Diretoria-Geral de Compras na Secretaria de Gestão (DICOM/SEGES) para assinar a Ata de Registro de Preços. O horário de atendimento é das 7h30 até as 13h30.

Além de assinarem a ata, a prefeitura informa que serão verificadas a regularidades fiscal e trabalhista das vencedoras. Caso elas estivessem vencidas na apresentação do certame, a empresa deve reapresentar os documentos, desta vez atualizados.

As empresas podem encontrar em contato com a Dicom pelo telefone 67 3314-3267, pelo ramal 2507. Ou então presencialmente na própria Diretoria-Geral de Compras, no Paço Municipal, na Avenida Afonso Pena, nº 3297, Centro. Respeitando o horário reduzido de atendimento. 

 
 

Felpuda


Nos bastidores, há quem garanta que a única salvação, de quem está com a corda no pescoço, é ele aceitar ser candidato a vice-prefeito em chapa de novato no partido. Vale dizer que isso nunca teria passado por sua cabeça, uma vez que foi eleito com, digamos, “caminhão de votos”. Se aceitar a imposição, pisaria na tábua de salvação; se recusar, poderá perder o mandato. Ah, o poder!