A Prefeitura de Campo Grande divulgou em Diário Oficial (Diogrande) desta segunda-feira (28) convocação para profissionais de diversas áreas de atuação que devem assumir postos na Capital. Através de processo seletivo simplificado, serão preenchidas vagas de assistente educacional inclusivo. Já aprovados em concursos públicos da Prefeitura preenchem cargos de odontólogo, administrador e professores de diferentes níveis de educação. Na mesma edição do Diogrande são convocados médicos com diferentes especialidades para cargos temporários em unidades de saúde da cidade.
A lista de convocados para o cargo de assistente educacional inclusivo, aprovados através de Processo Seletivo Simplificado, consta na página 3 da edição de hoje do Diogrande 9 (Veja o pdf logo abaixo).
Os candidatos selecionados para contratação, que vão da 633ª à 652ª colocação, devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho/SEMED no dia 31 de outubro às 8h. Na ocasião será dada orientação sobre entrega dos documentos necessários para contratação. Entre os documentos requisitados estão declaração de não acúmulo de cargo público, declaração de ficha limpa, ficha de dados pessoais, autodeclaração de cor, comprovante de tipagem sanguínea, cópia de RG e CPF, extrato válido do PIS/PASEP, e outros. Será considerado desistente o candidato que não comparecer ao local indicado no prazo estabelecido, que não comprovar os requisitos exigidos ou que não apresentar a documentação necessária.
Já no Edital n.24/2019 são convocados profissionais classificados nos Concursos Públicos da PMCG para vagas de administrador, odontólogo, professor de educação infantil, professor de anos iniciais do ensino fundamental, professor de geografia, história e educação física. Segundo as informações disponíveis na página 4 do Diogrande, os aprovados devem comparecer na Gerência de Seleção de Recursos Humanos, no endereço avenida Afonso Pena, 3297, no prazo de 5 dias úteis a contar da data de publicação do Edital, para orientações sobre o processo de nomeação e posse. Em caso de não comparecimento e falta de documentos necessários, o candidato será considerado desistente.
A Secretaria Municipal de Saúde também divulga edital com lista de profissionais convocados através do Cadastro de Médicos Temporários. Na página 9 no Diogrande são listados candidatos aptos para assumirem cargos como médico plantonista, médico plantonista residente, médico ambulatorial, médico dermatologista pediátrico, médico endocrinologista e médico psiquiatra. Os nomes listados devem se apresentar com toda a documentação requisitada, no prazo de três dias úteis, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, situada na Rua Bahia nº280, para providências relativas ao início das atividades laborais. Caso o convocado não compareça ao local indicado no prazo estabelecido será considerado desistente.