Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTROLE

Prefeitura da Capital deve retomar barreiras nesta segunda-feira

Previsão é de que a operação dure 15 dias e envolva mais de 100 pessoas
08/06/2020 07:45 - Thiago Gomes


Depois de ter fechado novamente a estação rodoviária para embarques e desembarques de passageiros desde sexta-feira (5), a Prefeitura de Campo Grande deve retomar nesta segunda-feira (8) as barreiras sanitárias. As estruturas começaram a ser montadas na tarde de domingo.  

A medida, agora em caráter permanente, será adotada nos pontos de entrada da Capital e tem por finalidade ajudar no controle de veículos e pessoas que chegam à cidade por rodovias, especialmente diante do aumento de casos de Covid-19 nas cidades do interior do Estado.  

A previsão é de que a operação dure 15 dias e envolva mais de 100 pessoas, entre servidores e voluntários. Ao passar pelo local, o motorista será abordado por profissionais da saúde, que vão aferir a temperatura corporal e orientar a população sobre a prevenção ao vírus.  

A ação acontece também em parceria com as 17 barreiras já instaladas nas divisas pelo governo do Estado. Ao passar por um desses pontos, o motorista recebe um adesivo, sendo liberado pela barreira sanitária seguinte.

 
 

Felpuda


Falatório e atitude de membro da família acenderam a luz vermelha no “QG” de candidato, pois poderão causar muitos estragos. 

A tropa de choque de defensores do candidato a prefeito já foi colocada em campo e só falta falar que os genes de ambos são diferentes. 

E com relação ao dito-cujo, sabe-se que deverá ser orientado a “baixar a bola” nos próximos dias, mais precisamente até o término da campanha eleitoral.

Afinal...