Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONCURSO

Prefeitura convoca candidatos 61 agentes patrimoniais

Eles vão atuar em escolas municipais
07/02/2020 11:50 - Camila Andrade Zanin


A Prefeitura de Campo Grande publicou na edição desta sexta-feira (7), do Diário Oficial, a convocação de 61 candidatos aprovados no processo seletivo para agentes de patrimônio atuarem nas unidades da Rede Municipal de Ensino (Reme). 

Os convocados devem ir ao Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Secretaria Municipal de Educação (SEMED), localizado na  Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida para orientação acerca da documentação a ser entregue para o preenchimento da vaga e efetivação do procedimento de contratação, na próxima terça-feira, das 11h, às 8h.

Toda documentação solicitada está disponível no edital. A efetivação só acontecerá após a comprovação de todos os requisitos e condições legais exigidos no edital. Entre os documentos estão declaração de não acúmulo de cargo público ou de acumulação lícita; declaração de Ficha Limpa devidamente preenchida, datada e assinada; ficha de dados pessoais devidamente preenchida, datada e assinada; autodeclaração de cor, e comprovante ou declaração de tipagem sanguínea. 

Será considerado desistente, o candidato que não se apresentar no prazo estabelecido, não comprovar os requisitos exigidos para assumir a função e não apresentar a documentação comprobatória necessária para efetivação do processo de contratação.

 

Felpuda


Pré-candidato a prefeito de Campo Grande divulgou vídeo em que político conhecido Brasil afora anuncia apoio às suas pretensões. O problema é que o tal líder já andou sendo denunciado por mal feitos em sua trajetória, sem contar que o pai do dito-cujo teve de renunciar ao cargo de ministro por ter ligações nebulosas com empresa de agrotóxico. Depois do advento da internet, essa coisa de o povo ter memória curta hoje não passa de coisa “da era pré-histórica”.