Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COVID-19

Prefeitura fará limpeza de ruas do Aero Rancho e Coophavilla hoje

Principais ruas e avenidas da região serão desinfectadas por equipes próprias
24/04/2020 12:57 - Daiany Albuquerque


 

As avenidas Raquel de Queiroz e Tancredo Neves, no bairro Aero Rancho em Campo Grande, passaram por descontaminação nesta sexta-feira (24) para combate ao novo coronavírus. A desinfecção começa às 18h30 e depois segue para o Coophavilla 2.

“A Prefeitura, que já fez a descontaminação nos nove terminais, hoje a noite estará no grande Aero Racho, na Raquel de Queiroz, Tancredo Neves e ruas adjacentes, onde existem o maior número de circulação de pessoas, porque ali está centrado boa parte do comércio do bairro, estaremos hoje, nesse local”, declarou o prefeito Marcos Trad (PSD), durante entrevista pela internet.

A atividade será feita por equipes próprias da Prefeitura e, na sequência, o grupo seguirá para o mesmo trabalho na avenida Marinha, no Coophavilla 2. No sábado a descontaminação será feita na região das Moreninhas, no cruzamento das ruas Barueri com a Anará, entretanto a prefeitura não informou o horário. Na sequência o serviço será feito na rua Ministro José Linhares, no bairro Vila Almeida.

“Está no nosso planejamento também todos os outros grandes bairros e ruas para reduzir a infecção do coronavírus e proteger a sua casa e a sua família”, finalizou o prefeito.

Felpuda


Lideranças de alguns partidos estão fazendo esforço da-que-les para fechar chapa com o número exigido por lei de 30% do total de vagas para as mulheres. Uma dessas legendas, por exemplo, tenta mostrar a “felicidade” das suas pré-candidatas, mas teme o fracasso, tendo em vista que o “chefe maior” é aquele que já mandou mulheres calarem a boca e disse também que a importância da sua então esposa na campanha eleitoral era porque apenas “dormia com ele”. Ô louco!