Clique aqui e veja as últimas notícias!

CURSOS DE CAPACITAÇÃO

Inscrições para cursos de capacitação gratuitos são prorrogadas até segunda-feira

Há vagas em 28 cursos de qualificação de diversas áreas em Campo Grande
11/12/2020 13:01 - Naiara Camargo


A Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG) prorrogou o prazo de inscrições para cursos de capacitação até a próxima segunda-feira (14).

Com apoio da Fundação Social do Trabalho de Campo Grande (Funsat), são oferecidos 28 cursos em modalidade EAD para manter medidas de biossegurança em meio à pandemia da Covid-19.

Todos são gratuitos e o objetivo é preparar e qualificar pessoas para o mercado de trabalho.

Acompanhe as últimas notícias

Os cursos oferecidos são: cuidador infantil, porteiro e vigia, programador de web, cuidador de idosos e Língua Brasileira de Sinais (Libras) nível intermediário.

Também são ofertados Língua Brasileira de Sinais (Libras) nível básico, balconista de farmácia, auxiliar pedagógico, auxiliar em nutrição dietética e assistente de secretaria escolar.

Assistente de recursos humanos, assistente financeiro, assistente de contabilidade, assistente administrativo e agente comunitário de saúde também fazem parte dos cursos disponibilizados.

As capacitações permitidas também são promotor de vendas, mecânico de automóveis leves, inspetor de alunos, gestor de microempresas e operador de supermercado.

Desenvolvedor de aplicativos para mídias sociais, assistente de planejamento de programação e produção e Microempreendedor Individual (MEI) também entram na lista.

Assistente de logística, assistente de faturamento, assistente de crédito e cobrança, agentes de projetos sociais e agentes de limpeza e conservação também estão sendo ofertadas gratuitamente pela Prefeitura.

Informações mais detalhadas devem ser acessadas neste site.

Assina o Correio do Estado