Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAPITAL

Prefeitura prorroga suspensão de eventos e fechamento de estabelecimentos de lazer

Teatros, cinemas e outros locais permanecem de portas fechadas até o dia 22 de maio
01/05/2020 09:47 - Adriel Mattos


 

A prefeitura de Campo Grande prorrogou até 22 de maio a suspensão de alvarás para eventos privados com mais de 100 pessoas, realização de eventos públicos e o fechamento de estabelecimentos de lazer. O decreto foi publicado em edição extra do Diário Oficial da Capital (Diogrande) na quinta-feira (30.04).

As proibições foram impostas em 16 de março, quando começaram a ser impostas as primeiras medidas de restrição visando minimizar o avanço da pandemia de Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Além de eventos e aulas suspensas, seguem fechados até a mesma data cinemas, museus, teatros, bibliotecas e centros culturais.

Segundo boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) ontem, a Capital já havia confirmado 128 casos de Covid-19. Outras 45 pessoas são monitoradas por suspeita de terem contraído o novo coronavírus.

 

Felpuda


Mesmo sem ter, até onde se sabe, combinado com o eleitor, candidato a prefeito começou a apresentar nomes do seu ainda hipotético secretariado, pois parece estar convicto de que conseguirá vencer a disputa.

Os adversários dizem por aí que ele está muito distante de “ser um Jair Bolsonaro”, que, ainda na campanha eleitoral para presidente da República, já falava em Paulo Guedes para ser seu ministro de Economia. Como sonhar é permitido