Clique aqui e acompanhe o resultado das Eleições 2020

MUDANÇA

Presidente da Santa Casa, Heber Xavier, renuncia ao cargo e alega motivos íntimos

Informação foi repassada há pouco pela assessoria de imprensa do hospital
25/09/2020 14:51 - Flávio Veras


O presidente da Santa Casa de Campo Grande, Heber Xavier, renunciou nesta sexta-feira (25) o cargo de presidente do hospital, que segundo a nota oficial, seria “por motivos estritamente particulares e de foro íntimo”.

A informação foi publicada há pouco pela assessoria de imprensa da unidade hospitalar.  "Nesta oportunidade tenho gratidão pelas Graças Divinas que o Pai Celestial e Criador do Universo perfilhou neste período no qual estive à frente da Administração desta secular instituição de caridade e prestadora de relevantes serviços de saúde à sociedade deste Estado, do Brasil e da América Latina”, enalteceu.

NOTA DA SANTA CASA

"Hoje pela manhã Heber Xavier e José de Oliveira Souza apresentaram as cartas de renúncia da presidência e da diretoria-adjunta financeira, respectivamente. O novo presidente da Santa Casa é Heitor Freire, que ocupava o cargo de vice-presidente”, informou a assessoria.  

Ainda de acordo com o órgão, quem assume é o vice-presidente Heitor Freire.

 

 
 

Felpuda


Ex-petista de quatro costados, que acabou se aboletando em outro partido já há algum tempo, decidiu se submeter mais uma vez às urnas na tentativa de voltar a comandar cidade do interior de Mato Grosso do Sul. O eleitorado não botou fé e decidiu reeleger o atual prefeito.

Agora, há quem diga que o dito-cujo, que é fã de Carnaval, já pode ir preparando sua fantasia: “palhaço das perdidas ilusões”. Ô maldade!