Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DIAS TOFFOLI

Presidente do STF participa de inauguração de escola em Campo Grande

Dias Toffoli estará em Campo Grande para visitar magistrados e projeto em escolas públicas
13/02/2020 11:00 - Eduardo Miranda


O ministro Dias Toffoli, presidente do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) estará em Campo Grande nesta sexta-feira (14) para encontrar-se com dirigentes dos õrgãos do Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul, e também para participar de inauguração de mais uma escola reformada por meio do programa Pintando Educação com Liberdade.  

A Escola Estadual Lino Vilachá, no Bairro Nova Lima, será a contemplada neste ano, a 11ª escola do projeto. As obras foram executados por presidiários. O único gasto público com a iniciativa é o pagamento do salário-mínimo ao preso e sua família. As obras na Lino Vilachá custaram R$ 398,5 mil, valor muito inferior ao se fosse executado por outros meios.  

A visita de Toffoli também tem objetivo de afinar o diálogo entre vários setores do Judiciário. As visitas do Tribunal de Justiça e Mato Grosso do Sul e à escola pública ocorrem no período da manhã.

 

Felpuda


Nos bastidores, conversas, ou melhor, quase sussurros, dão conta de que compromisso assumido teria prazo de validade se acontecer a vitória de aliado.

A partir de então, o papo passaria a ser bem, mas bem diferente mesmo, pois, com acordo cumprido, novos objetivos passariam a ser fonte dos desejos, e sem nenhuma moeda de troca.

No caso, não haveria mais sequer um fio de bigode. Tipo, cada um na sua.