Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OMERTÁ II

Preso durante operação, conselheiro do TCE vai para a sede do Garras

Agentes encontraram armas na casa e na fazenda de Jerson Domingos
17/03/2020 12:37 - Ricardo Campos Jr


 

O conselheiro do Tribunal de Contas (TCE) Jerson Domingos foi preso pelo porte ilegal das armas de fogo encontradas durante busca e apreensão no apartamento e na propriedade rural dele. A informação foi confirmada há pouco pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco).

Jerson foi encaminhado para uma cela no Grupo Armado de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestro (Garras).

Também foi alvo da operação a esposa de Jamil Name, Tereza Name. Ela e o conselheiro foram citados em papéis interceptados no presídio de Mossoró (RN) pela investigação que desarticulava plano para matar o delegado Fábio Peró e um promotor de Justiça. Os dois seriam encarregados de contratar os pistoleiros.

Os agentes vasculharam o gabinete do conselheiro e na casa da esposa de Name. Escritórios também foram alvo da operação. O advogado Renê Siufi estava no apartamento de Tereza, durante a deflagração da operação. Ambos moram no mesmo prédio, na Rua 13 de Junho.

 

Felpuda


Na troca de alfinetadas entre partidos que não se entenderam até agora sobre eventual aliança, uma outra peça está surgindo: trata-se do levantamento completo sobre investimentos feitos, recursos liberados, parcerias em todas as áreas, além do prazo de quando tudo isso começou. Caso os palanques venham a ficar distanciados, a divulgação será feita à exaustão durante a campanha eleitoral, para mostrar quem é quem na história. Os bombeiros continuam atuando.