Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Previsão de domingo quente e com pouca nebulosidade em MS

Na Capital, umidade relativa do ar pode chegar a 20%
16/08/2015 07:41 - GABRIEL MAYMONE


 

O domingo será muito quente em todo o Estado e com radiação ultravioleta em níveis considerados alto e muito alto, segundo previsão do tempo do Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul (Cemtec – MS). Não há previsão de chuva.

Em Campo Grande, céu com poucas nuvens e predomínio de sol. Manhã com 19ºC e tarde quente em torno de 32°C. Umidade relativa do ar mínima: 20% a 25%.

Na região da Grande Dourados, haverá um pouco mais de nebulosidade. Manhã com 17ºC e tarde com 30ºC. Em Corumbá, termômetros variam entre 20ºC e 31ºC e, em Três Lagoas, 17ºC e 32ºC.

VEJA MAIS CIDADES

Em Ponta Porã, temperatura varia entre 16ºC e 28ºC. Porto Murtinho: 20ºC/32ºC; Bolsão (Chapadão do Sul, Paranaíba e Cassilândia): 14ºC/33ºC; Sonora: 18ºC/35ºC.


Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...