Clique aqui e veja as últimas notícias!

TEMPERATURA

Previsão: domingo tem calor com céu limpo e chuvas isoladas que se mantêm por toda semana

Segundo o INMET, a variação de temperatura pode ser de até 12 graus
13/12/2020 08:31 - Brenda Machado


Neste domingo (13), a previsão para Campo Grande é de calor com chuvas isoladas, indicando que nem toda a cidade será atingida. 

De acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), a máxima é de 32°C e a mínima 20°C, o que representa uma variação de até 12 graus na temperatura.

Com o céu limpo, as chuvas podem acontecer a qualquer momento do dia.

Acompanhe as últimas notícias do Correio do Estado

Apesar da possibilidade de precipitação, não há registro de ventanias.

A umidade relativa do ar marca máxima de 90%, um ótimo índice, com mínima de 50%.

Para os próximos dias da semana, a previsão é de que o calor se mantenha, com temperaturas que vão variar também dos 21°C aos 32°C.

Ainda conforme o INMET, o único dia que deve fugir do padrão é a próxima quinta-feira (17), com um calor forte que atinge até os 38°C. O dia também pode registrar a menor taxa de umidade relativa do ar da semana, com mínima 30%.

É importante lembrar que em razão da onda de calor e, principalmente pela baixa umidade, a população deve se manter hidratada, ingerindo bastante água e optando por alimentos frescos e leves.

A chuva também se mantêm pelos próximos quatro dias. A segunda e a quinta-feira têm previsão de dias nublados com chuviscos. Já a terça e a quarta-feira podem registrar chuvas mais fortes, com pancadas de chuva e trovoadas.