Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ARTILHARIA PESADA

PRF apreende 1.400 munições de fuzil em carro abandonado

Suspeito furou bloqueio, fugiu em alta velocidade e abandonou o veículo com drogas e munições
29/08/2015 18:00 - NILCE LEMOS


 

Policiais Rodoviários Federais apreenderam vários tabletes de maconha e mais de 1.400 munição para fuzil na manhã deste sábado (29), na altura do KM-18 da rodovia BR-267.

Segundo o site Da Hora Bataguassu, durante fiscalização na base da PRF, o condutor de uma Fiat Estrada com placas de Feira de Santana (BA), não teria acatado a ordem de parada, fugiu em alta velocidade sentido ao distrito de Nova Porto XV, em Bataguassu, onde adentrou em uma estrada de terra, e abandonou o veículo.

Conforme o site, durante vistoria os policiais encontraram diversos fundos falsos no interior da carroceria, que escondiam tabletes de maconha e mais 1.400 munições para fuzil calibre 7.62, de uso restrito das forças armadas. Para fazer a retirada da droga os policiais precisaram da ajuda de militares do corpo de bombeiro, que cortaram parte da lata para retirada dos tabletes.

Ainda de acordo com o site, a droga, as munições e o veículo (que apresenta sinais de adulteração) serão encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Bataguassu.

Segundo o inspetor operacional informou a reportagem, a apreensão das munições é uma das maiores dos últimos 5 anos na área de responsabilidade da 7ª Delegacia da PRF de Bataguassu, que engloba os postos de fiscalização de Bataguassu e Nova Casa Verde.

Felpuda


Depois de se “leiloar” durante meses, e afirmando que estava até escolhendo o município para se candidatar a prefeito, ex-cabeça coroada não só não recebeu acenos amistosos, como também não encontrou portas abertas com tapete vermelho a esperá-lo. 

Assim, deverá pendurar as chuteiras e fazer como cardume em seu pesqueiro: nada, nada...