Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONCURSO DE BELEZA

Primeira Miss Presídio 2015 do Estado é jovem de 20 anos

Concurso que reunirá todas vencedoras para etapa estadual será em novembro
04/09/2015 09:00 - ALINY MARY DIAS


 

Neste ano o evento que já virou tradição nos presídios femininos de Mato Grosso do Sul chega na 8ª edição. Ontem (3), o presídio de Rio Brilhante foi o primeiro estabelecimento penal a eleger a detenta mais bela do Estado.

A vencedora foi a interna Mayara Vitoria Rodrigues dos Santos, de 20 anos. Assim como as outras concorrentes, a detenta usou traje dos anos 60 e conquistou os jurados. Mayara nasceu em Dourados e foi presa em março deste ano pelo crime de tráfico de drogas.

Assim como Catiuscia Padilha, 30 anos e Mirtha Gimenez, de 21 anos, que ficaram em 2º e 3º lugar respectivamente, a vencedora levou um kit de maquiagem e outro de tratamento facial.

A reunião de todas as vencedoras municipais será no dia 27 de novembro, quando o Miss Penitenciária MS será realizado em Campo Grande, no presídio feminino Irmã Irma Zorzi. 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!