Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVO CORONAVÍRUS

Procon suspende audiências de conciliação por 30 dias

Novas datas serão repassadas para ambas as partes de cada processo
19/03/2020 09:22 - Bruna Aquino


A Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS), suspendeu pelo prazo de pelo menos 30 dias todas as audiências de conciliação e processos em andamento devido a atual situação de pandemia do novo coronavírus. 

Segundo a instituição, a interrupção do atendimento tem como objetivo evitar aglomerações  e não colocar em risco, consumidores e funcionários. Mesmo com as suspensões não haverá prejuízo a cada processo que tem como objetivo preservar os direitos do consumidor com a adoção de medidas necessárias dependendo de cada caso. 

Cada consumidor será avisado do cancelamento das audiências mesmo que já tenham sido notificados. Em relação ao reagendamento das audiências, as novas datas serão comunicadas tanto aos consumidores como aos fornecedores em tempo que não prejudique ambas as partes. 

CONTATO

Mesmo com a suspensão dos trabalhos, o Procon informa que os consumidores podem continuar encaminhando suas denúncias e reclamações dos canais de contato do telefone 151, o e-mail gabinete@procon.ms.gov.br, o canal fale conosco do site www.procon.ms.gov.br e, ainda o whatsapp disponível por meio do número 9 9158 0088.

 

Felpuda


Pré-candidatos que em outras eras cumpriram mandato e hoje sonham em voltar a ter uma cadeira para chamar de sua estão se esmerando em apresentar suas folhas de trabalho. O esforço é grande para mostrar os serviços prestados, mas estão se esquecendo que a cidade cresceu, os problemas aumentaram e aquilo que já foi tido como grande benefício hoje não passa da mais simples obrigação diante do progresso e das novas exigências legais. Assim sendo...