Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TEMPO

Quarta-feira com tempo nublado e promessa de chuva para MS

Até quinta-feira, previsão será de chuva principalmente no centro e nordeste do Estado
04/12/2019 07:32 - BRUNA AQUINO


 

Para essa semana a chuva não vai dar uma trégua, pelo menos não até amanhã, quinta-feira. A meteorologia aponta que as pancadas de chuva com trovoadas continuam ocorrendo sobre o estado, principalmente no centro-norte e nordeste, sendo que a chuva sofre incremento nesta quarta-feira, quando um sistema convectivo de mesoescala se forma sobre o Paraguai. 

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), esse sistema promove fortes pancadas de chuva com trovoadas até ao final de quinta-feira sobre: o sul, sudoeste, sudeste e centro-leste do estado. Na sexta-feira a massa de ar fria e seca, na retaguarda do sistema frontal, entra pelo sul do MS, deixando o tempo estável. 

Tempo nublado a parcialmente nublado em Campo Grande.

As chuvas cessam no estado do sudoeste para o nordeste. Por conta da chuva as temperaturas estarão amenas por estes dias. No sábado chove apenas no norte e nordeste do estado. Nas demais regiões sol com poucas nuvens e baixa umidade à tarde. Já no domingo pela manhã, a previsão é de parcialmente nublado sem previsão de chuva. 

Em Campo Grande, o tempo segue nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nesta quarta-feira. A temperatura para hoje fica em 28°C com mínima de 23°C. A umidade relativa do ar tem índice muito bom que marca logo pela manhã 80%. 

Para os demais dias, tempo parcialmente nublado e temperatura de no máximo 30°C.

 

Felpuda


Partido político está vivendo processo de autofagia cá por essas bandas. Nada de ideologia ou defesa dos interesses dos filiados. O problema, segundo os mais observadores, é que lideranças não se contentaram em ter cada uma o seu pedaço e decidiram tomar conta com exclusividade do espólio, que, aliás, é regado com cifras milionárias. A legenda deverá se transformarem uma máquina de lavar, no caso, cheia de roupas sujas. E dê-lhe!