Clique aqui e veja as últimas notícias!

PAVIMENTAÇÃO

Obras de drenagem e pavimentação beneficiarão 4 bairros em Campo Grande; veja quais

Serão cerca de 6km de afasto nas quatro regiões e licitação está prevista para o ano que vem
17/12/2020 14:30 - Naiara Camargo


A Prefeitura Municipal de Campo Grande, em parceria com a Superintendência de Desenvolvimento do Centro Oeste (Sudeco), contemplará quatro bairros na capital com pavimentação e drenagem. 

Nashiville, Jardim Monte Alegre, Portal Caiobá e North Park são eles. Serão investidos R$ 18,3 milhões na obra. 

Últimas notícias

O objetivo é proporcionar acesso à pavimentação urbana aos campo-grandenses.

No Nashiville, região do Anhanduizinho, será retomada uma obra não concluída em 2008. Além disso, também serão asfaltadas as ruas Francisco Otaviano, José Maria de Souza e Chames Fraia.

As ruas Ronald de Carvalho, Ademar Sobral, Maria Chinzarian, Florestan Fernandes, Hipólito Cassiano e Avenida Osmar de Andrade também entram na lista. No total serão 1,4km de pavimentação para o bairro. 

Já no Jardim Monte Alegre, o projeto ainda está sendo elaborado, mas já é certo que contemplará a rua dos Gonçalves e dos Pereira, pois são locais complicados em dia de chuva. 

No North Park, localizado na saída para Rochedinho, serão asfaltados 2,4km nas ruas do Boadeiro, Ushuaia, Quito, Ponta Arena, Abrolhos, Caracas, Mar Del Plana, La Paz e Bahia Branca.

E no Portal Caiobá haverá 1,7 km de pavimentação. As ruas Ilha de Marajó, Diógenes Inácio de Souza e Jerumita Maria de Souza estão no plano de execução das obras. 

Conforme a PMCG, os convênios foram cadastrados e os projetos serão apresentados à Caixa Econômica Federal para assinatura dos contratos. As obras serão licitadas ao longo de 2021. 

Obras futuras

No conjunto habitacional Ramez Tebet, serão asfaltadas as ruas Altos do Indaiá, Natalie Wood, Campina Nova, Antônio Nelson de Souza, Almiro Nunes da Rocha, Áurea Garcia Nogueira e dos Topógrafos. São 1,4km e R$1,5 milhão investidos na obra.

Assine o Correio do Estado