Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

METEOROLOGIA

Quinta-feira será de calor e possibilidade de chuva em MS

Em Campo Grande pode chover durante a tarde, aponta Inmet
06/02/2020 07:26 - BRUNA AQUINO


Como já esperado para a semana, a previsão é de chuva até o domingo (9). Mesmo com tempo chuvoso, a meteorologia aponta calor intenso nesta quinta-feira em várias regiões de Mato Grosso do Sul.  

Mesmo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nos períodos de parcialmente nublado, a previsão será de chuva forte em pontos isolados a tarde no centro, norte e noroeste do estado, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). 

Em Campo Grande, o tempo será nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nos períodos à tarde com temperatura máxima de 30°C com umidade relativa do ar em 60%, considerado índice normal. A temperatura pode cair no domingo, onde a máxima será de 28°C e mínima de 21°C.  





 

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.