Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FISCALIZAÇÃO

Radares na Guaicurus e Gury Marques começam a multar

Em Campo Grande já tem 63 equipamentos multando nas sete regiões urbanas
07/08/2019 13:40 - EDUARDO PENEDO


 

 Mais quatro aparelhos de fiscalização eletrônica, entre radares e lombadas eletrônicas, começaram a gerar multas nesta quinta-feira (8), nas avenidas Gury Marques e Guaicurus, em Campo Grande. As informações foram repassadas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran). No total são 63 equipamentos multando nas sete regiões urbanas de Campo Grande. 

Os aparelhos de fiscalização eletrônica que começaram a multar a partir de amanhã (7) ficam localizados nas Avenidas Gury Marques X Guaicurus em dois pontos e na Guaicurus com a Gury Marques em outros dois pontos. O limite de velocidade é de 50 quilômetros por horas. 

Os radares estavam em período educativo desde 24 de julho, quando houve a finalização da instalação e agora com o fim do experimento, eles poderão multar os motoristas que abusam no excesso de velocidade. 

Após ficarem desligados por dois anos, os aparelhos de controle de velocidade voltaram a funcionar no início do ano.  

Confira todos os pontos onde já há radares e lombadas eletrônicas em funcionamento:

  

 

 

Felpuda


A parceria que até então era cantada em prosa e verso, com direito à divulgação de fotos em momentos de muita alegria, dá sinais de que realmente está se esgotando. O tal parceiro quase não mais aparece nos meios de divulgação, e até criticas, digamos, “meio de leve” vêm sendo feitas. Dizem que está o “maior climão”.Mas pelo sim, pelo não, resta esperar para ver onde é que essa parceria chegará. Sei não...