Danilo Nascimento de Oliveira, 24 anos, foi esfaqueado pela ex-mulher depois de ameaçá-la de morte no começo da manhã deste domingo (30), na casa da mãe dela, na Rua Aeroporto, em Dois Irmãos do Buriti. Outro caso semelhante havia ocorrido, na noite de ontem (29), em Ivinhema.
De acordo com informações da polícia, a vítima apontou a ex como autora do crime de lesão corporal, enquanto recebia atendimento médico. Diante da informação, policiais militares foram ao endereço citado por Danilo e localizaram a mulher, de 28 anos. Em depoimento informal, ela disse que está separada dele há algum tempo e havia sido agredida em outras ocasiões. Inclusive, tem pedido de medida protetiva contra o ex-marido.
Por volta das 7h de hoje, Danilo teria chegado na casa onde ela esta morando, embriagado, e iniciado discussão. A mulher disse ter sido perseguida e ameaçada de morte, momento em que pegou uma faca e golpeou o ex, atingindo-o no antebraço direito.
De vítima, Danilo passou a também ser autor do crime de violência doméstica, sendo preso em flagrante. Depois de ter recebido atendimento médico, foi levado à delegacia da cidade.