Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DESCARTADO

Rapaz de 21 anos que morreu em Dourados tem resultado negativo para coronavírus

Ele teve tosse, dores no peito e falta de ar e caso estava em investigação
02/04/2020 18:31 - Adriel Mattos, Glaucea Vaccari


 

Teste feito no jovem de 21 anos que  morreu na madrugada desta quinta-feira (2) em Dourados deu resultado negativo para a Covid-19, doença causada pelo coronavírus. Rapaz apresentou sintomars antes de vir a óbito e caso estava em investigação como suspeito, mas foi descartado no fim da tarde de hoje pela Secretaria de Saúde do Município.

Conforme informações, o rapaz foi atendido na tarde de quarta-feira (1º) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, com tosse, dores no peito e falta de ar. Por conta da gravidade do quadro, ele foi transferido para o Hospital Universitário da Grande Dourados (HU-UFGD)., onde não resistiu e morreu.

Com o quadro suspeito, a Saúde Municipal coletou exames do rapaz e encaminhou ao Laboratório Centra (Lacen) de Mato Grosso do Sul, onde resultou negativo. Não foi informado pela prefeitura qual a causa da morte do jovem.

Boletim epidemiológico divulgado hoje aponta que o Estado tem 53 casos confirmados de coronavírus. Uma idosa de 64 anos é a única morte pela doença até agora.

 

Felpuda


Devidamente identificadas as figurinhas que agiram “na sombra” em clara tentativa de prejudicar cabeça coroada. Neste segundo semestre, os primeiros sinais começarão a ser notados como reação e “troco” de quem foi atingido. Nos bastidores, o que se ouve é que haverá choro e ranger de dentes e que quem pretendia avançar encontrará tantos, mas tantos empecilhos, que recuar será sua única opção na jornada política. Como diz o dito popular: “Quem muito quer...”.