Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NAVIRAÍ

Motorista perde controle de carro<br> e no acidente mulher morre

Condutor do veículo disse que estava sob o efeito de drogas
08/07/2017 09:16 - BRUNA AQUINO


Rapaz perdeu controle do veículo e capotou ontem (7), por volta das 21h, na BR-163, em Naviraí. Marcos Antônio da Silva Meezomo de 19 anos, sofreu ferimentos pelo corpo e chegou a ser encaminhado até um hospital. Ariane Franca Tomaz, de 21 anos, que estava como passageira, morreu na hora.

Consta em boletim de ocorrência que as vítimas estavam no veículo Peugeot 307 com placas de Penha (SC), trafegando lentamente pela Avenida Amambai, esquina com a Ceará, atrapalhando e causando confusão no trânsito. A Polícia Militar passou pelo local e condutor do veículo Peugeot tentou bater contra a viatura.

Policiais deram ordem de parada ao veículo, que não obedeceu e fugiu. Tempo depois, testemunhas avisaram as autoridades que o veículo estava capotado na BR-163. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para socorrer as vítimas.

No veículo em que estava o casal, Ariane não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Marcos foi encaminhado até o Hospital Municipal de Naviraí com fraturas e lesões pelo corpo.

Condutor informou à polícia que havia consumido maconha e estava sob o efeito do entorpecente e nao portava Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Caso foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia de Naviraí e será investigado. 

Felpuda


Sem conseguir controlar a verborragia, figurinha estreante no mundo político-partidário, e que se acha “o último biscoito do pacote”, acabou batendo de frente com titãs da política. Primeiro perdeu os anéis e, agora, os dedos correm sérios riscos. Anda “ameaçando” deixar o lugar onde se encontra, só que por lá vem ouvindo frases como “se é por falta de adeus...”, “os incomodados que se mudem” e “não fará nenhuma falta”.

Como se vê...