Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COPA TRUCK

Recapear autódromo "seria capricho a mais", diz prefeito

Marcos Trad afirmou que se sobrar recurso, obra será realizada
14/04/2019 12:30 - BRUNA AQUINO E JONES MÁRIO


 

Durante início das corridas da Copa Truck, o prefeito de Campo Grande Marcos Trad (PSD) confirmou que se tiver recurso em caixa, a pista do Autódromo Internacional da cidade será reformada para dar um “capricho a mais”. O evento da Copa Truck começou às 11h e às 12h05 foi dada a largada para a corrida.

De acordo com Trad, a pista está em perfeito estado e para que o evento ocorresse em Campo Grande foram cumpridas as exigências estabelecidas pela organização da Copa. “O recapeamento dela (pista) seria um capricho a mais, não é o fator determinante para que o ano que vem, só se nós buscarmos recursos, mas antes, eu tenho os recursos do Rita Vieira, da Nova Campo Grande e do Ceinfs para o desenvolvimento da cidade”, finalizou.

Felpuda


Alguns pré-candidatos que estão de olho em uma cadeira de vereador vêm apostando apenas nas redes sociais, esperançosos na conquistados votos suficientes para se elegerem. A maioria pede apoio financeiro para continuar mantendo suas respectivas páginas, frisando que não aceita dinheiro público ou de político, fazendo com que alguns se lembrem daquela famosa marchinha de carnaval: “Ei, você aí, me dá um dinheiro aí, me dá um dinheiro aí...”. Como diria vovó: “Essa gente perdeu o rumo e o prumo”.