Washington Luiz Amorim, 19 anos, recruta do Exército de Três Lagoas, caiu no rio Tietê depois de sofrer um acidente em Pereira Barreto (SP), de onde voltava depois de comprar um Vectro na noite dessa sexta-feira (11). Os bombeiros retomaram as buscas pelo rapaz na manhã deste sábado (12).
De acordo com o site A Verdade Online, o recruta atravessava a ponte que liga os municípios de Pereira Barreto a Andradina, quando perdeu o controle do veículo, bateu nas guarnições de proteção da ponte e o carro ficou atravessado na pista contrária.
Um cabo da Polícia Rodoviária que atendeu a ocorrência disse que, depois de bater na guarnição, o rapaz ainda conseguiu sair do veículo e, quando estava em pé próximo ao porta malas, o carro foi atingido por um Santana, girou com o impacto, atingiu Washington e o arremessou no rio.
O condutor do Santana disse à reportagem que trafegava atrás de uma viatura da Polícia Civil. Quando estava no meio da ponte, os policiais desviaram repentinamente do carro atravessado, mas o homem não teve tempo de frear e acabou batendo no carro do recruta. Chovia no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros fez buscas de barco nas proximidades da ponte, mas até às 23h o corpo ainda não havia sido localizado. As buscas foram retomadas neste sábado.