Clique aqui e veja as últimas notícias!

SERVIDOR ESTADUAL

Rede Estadual de Ensino conta com novos 205 servidores aprovados em 2018

Concurso é valido até 27 de agosto e resultou na aprovação de 500 candidatos
05/02/2021 09:11 - Beatriz Magalhães


Governo de Mato Grosso do Sul chamou novos servidores para trabalhar no administrativo das unidades da Rede Estadual de Ensino.

A nova chamada foi publicado nesta sexta-feira (05), pela Secretaria de Estado de Educação (SED), para os candidatos aprovados no Concurso Público de Provas – SAD/SED/ADM/2018.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Os novos servidores vão realizar atividades voltadas para o Apoio à Educação Básica. Desta vez 205 candidatos classificados foram convocados.

O concurso foi realizado no segundo semestre de 2018 e teve uma chamada realizada ainda em 2019, após a publicação da classificação geral dos aprovados. Na época, 250 candidatos foram convidados para compor as unidades da Rede Estadual de Ensino (REE), conforme as demandas da SED.

Agora, 35 aprovados serão relacionados para ocupar vagas remanescentes da primeira chamada, que ocorreu em 2019, e que não assumiram o cargo por abstenção. Quanto as outras 170 vagas, previstas para esta segunda chamada, serão voltadas para o atendimento às necessidades detectadas nas unidades escolares da Rede Estadual.

CONCURSO

O Concurso Público de Provas – SAD/SED/ADM/2018 é válido até o dia 27 de agosto deste ano e, de acordo com o governo do Estado, resultou na aprovação de 500 candidatos. Do total, 250 foram chamados e 215 já estão lotados para atuação nas unidades da Rede Estadual de Ensido.

Remanescentes da primeira chamada, 35 vagas estão incluídas na nova chamada realizada neste mês de janeiro, totalizando 205 novos servidores administrativos que poderão integrar as equipes da Rede Estadual. 

Assine o Correio do Estado