Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REFORMA

Reforma das bases do Samu em Campo Grande deve custar pelo menos R$ 466 mil

Edital receberá inscrições de empresas interessadas até 8 de setembro
08/08/2020 11:38 - Gabrielle Tavares


A prefeitura de Campo Grande vai reformar e ampliar as bases do  Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O investimento está estimado em R$ 466 mil.

A previsão é que as melhorias nas condições higiênico-sanitárias gerais, sejam feitas nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) dos bairros Coronel Antonino e Universitário e na sede localizada na Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).  

Conforme o edital, a documentação de habilitação e a proposta deverão ser entregues até as 09h do dia 8 de setembro, na Sala de reuniões da Diretoria-Geral de Compras e Licitação, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 3.297, Paço Municipal.  

Os detalhes do processo podem ser consultados aqui.  

SAMU

Atualmente o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Regional Campo Grande conta com quatro viaturas de suporte avançado e nove viaturas básicas. Além de uma viatura intermediária baseada no Distrito de Anhanduí e duas "motolâncias".  

De janeiro a junho deste ano o serviço recebeu aproximadamente 147 mil ligações e realizou mais de 16 mil atendimentos.

 
 

Felpuda


Figurinha está trabalhando intensamente para tentar eleger a esposa como prefeita de município do interior.

Até aí, uma iniciativa elogiável. Uns e outros, porém, têm dito por aí que seria de bom tom ele não ensinar a ela, caso seja eleita, como tentar fraudar folha de frequência de servidores. 

Afinal, assim como ele foi flagrado em conversa a respeito com outro colega, não seria nada recomendável e poderia trazer sérias consequências. Só!